quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desabafo via composição.





"Saio de casa pra distrair os pensamentos e encontro em qualquer calçada amparo para os meus tormentos. E eu sei que nem sempre as coisas são como a gente quer, mas precisa mesmo ser tão complicado assim?
Eles dizem que preciso aprender a me virar sozinho, que preciso aceitar as coisas como são. Que mesmo diante do pior dos medos eu não devo temer. E que, às vezes, os problemas, só mesmo o tempo pra resolver.
Não acho graça quando dizem que essas coisas acontecem e que isso vai passar. Só eu sei a quanto tempo me vejo dando voltas e voltas preso no mesmo lugar. 
Eles dizem que preciso aprender a me virar sozinho, que preciso aceitar as coisas como são. Que mesmo diante do pior dos medos eu não devo temer. E que, às vezes, os problemas, só mesmo o tempo pra resolver."


(Berlin - Valentin, vulgo Érico Junqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário