Já é terceiro dia dos pais que eu não posso abraçar o meu pai, desejar um "feliz dia dos pais", e assim tirar aquele sorriso de seu rosto. O terceiro dia dos pais que eu sinto meu coração apertado por sentir tanto a sua falta, por não ter você mais aqui comigo, fisicamente.
É complicado. Triste por não ser como eu gostaria que fosse.
Poucas pessoas sabem o que é não ter mais um pai, perder aquele alguém tão especial, que te protege de tudo, que te quer tão bem, te ensina a andar, falar e a escrever e ainda tem tempo para brincar com você...
Seja seu pai gordo, magro, alto, baixo, careca, cabeludo, chato, bobo, bravo, liberal, durão, de esquerda ou de direita ou ciumento, esse é o papel de um pai... Seu pai!
Nem o presente mais caro e belo do mundo cobre o valor de um abraço e um "eu te amo" para estes pais, eu tenho certeza disso.
Não importa onde você estiver, pai, eu sei que sabe tudo o que eu sinto e o que eu gostaria de lhe dizer agora e sabe, principalmente, como eu gostaria de te abraçar bem forte agora e o quanto eu queria te olhar e dizer que eu te amo.
Mas eu sei que você está aqui comigo, dentro de mim, bem no meu coração.
Mas eu sei que você está aqui comigo, dentro de mim, bem no meu coração.
Eu sinto demais a sua falta e eu te amo, meu pai, meu heroi! ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário